EM DEFESA DO BRASIL


ESSE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS OS BRASILEIROS QUE AMAM O BRASIL E ESTÃO PRONTOS PARA DEFENDÊ-LO A QUALQUER MOMENTO, SE NECESSÁRIO FOR. "SEJAM BEM VINDO".

veja bambém:

"DESMASCARANDO O MUNDO CIVILIZADO"

http://karlosol1.spaces.live.com/

27.6.08

O BRASIL CORRE PERIGO

UMA CANETADA DO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, CELSO AMORIM, NO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2007, ABRIU AS PORTAS DO BRASIL PARA AVENTUREIROS.

A assinatura do tratado da autodeterminação dos povos indígenas fragilizou a soberania nacional dentro das reservas indígenas. Como explicar a posição do governo brasileiro a se submeter a tal situação de comprometimento internacional, colocando em risco a unidade nacional, quando o documento prever autonomia política, territorial até acordos com outros países das reservas?

Ao ouvir a explicação do ministro das relações exteriores, sobre o assunto no senado, ao dizer que o tratado não tem força de lei, deu medo e evidenciou a incapacidade do governo atual, para defender a nação brasileira, e ainda mostrou que o pensamento do governo estar alinhado aos ativistas e ONG que tem uma mentalidade despreocupada com os interesses nacionais em detrimento de ideologias.

Ninguém faz movimento separatista baseado na lei, principalmente as leis do país, o qual quer se separar. Todo movimento separatista são movimentos rebeldes oportunistas que se apegam em situações favoráveis dentro de um contexto maior, que lhe der razão de existir de acordo com os seus propósitos. Um tratado dessa magnitude, abordando essas condições, mesmo sem força de lei, é um incentivo para os que têm intenção antipatriótica.

A intenção, ainda escusa da violação do território brasileiro, principalmente na região da floresta Amazônica, é uma verdade e por incrível que pareça o governo brasileiro, ingenuamente, com suas decisões, prepara o terreno para que isso aconteça. A política indígena no Brasil parece ser feita sob medida para agradar ativistas de direitos humanos ligados à esquerda e somente isso.

O Brasil não é mais um país onde reinava o horizonte da paz, existe problema a vista. Onde estar o senado brasileiro, a OAB, o supremo tribunal, o glorioso exército ninguém aparece para falar mais firme a respeito desse assunto?

Senhores nó estamos caminhando para a formação de uma situação difícil, que esta sendo montada para o futuro do nosso querido Brasil e o governo já se demonstrou incapaz de reverter isso, somos uma nação de cento e oitenta milhões de pessoas, alguém tem que fazer alguma coisa.

Nenhum comentário: